Motivo da briga de Leo Dias com Felipe Neto é revelado e jornalista se pronuncia

Leo Dias
Leo Dias abriu o jogo sobre Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nesta semana, o colunista Leo Dias fez uma matéria expondo o youtuber Felipe Neto, dizendo que ele não concede entrevistas porque o sucesso teria subido à cabeça, e a colunista Rosana Hermann resolveu revelar o motivo no Twitter.

Na ocasião, ela insinuou que o jornalista teria ficado chateado pelo fato de Neto não ter concedido uma entrevista ao seu blog e Leo fez questão de rebater. “Suspeito que o Leo Dias tenha convidado Felipe Neto para uma entrevista e Felipe não aceitou”, disparou ela.

Em resposta, Leo Dias foi direto e revelou um episódio de ingratidão que viveu com o famoso. “Não, Rosana, você quer mesmo saber a verdade? Eu te conto: conheço o Felipe há muitos anos, e desde o primeiro livro que ele lançou ele me pedia uma ‘força'”, iniciou.

“Isso há anos, Nathalia, a assessora, também sempre tinha solicitações, basta olhar quanta coisa eu já publiquei no UOL. Eu cheguei a o apresentar aos donos do jornal que trabalhei para que fechassem um acordo. Marcamos uma entrevista, em outubro, talvez”, disse ele.

“Eu já estava saindo de casa, quando surge uma explicação envolvendo psiquiatra, remédios e recomendações médicas. Até me preocupei. Na segunda, mais uma desculpa. Meu pai sempre me disse que o tempo é questão de prioridade”, prosseguiu.

“Já tinha entendido que não era Prioridade, mas tudo bem. Sugeri até que ele me respondesse sozinho, em vídeo. Mas nada disso adiantou. Foram 4 meses de tentativas. A vida é uma eterna troca”, continuou.

“Não quer dar entrevista? Tudo bem, mas não me peça nada. Na minha opinião, ingratidão está diretamente relacionada à falta de caráter. Ele não soube ser leal a quem nunca disse não a ele, porque, justamente, ele não precisa de ninguém. Só não sei até quando”, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não, Rosana, você quer mesmo saber a verdade? Eu te conto: conheço o Felipe há muitos anos, e desde o primeiro livro que ele lançou ele me pedia uma “força”. Isso há anos, Nathalia, a assessora, também sempre tinha solicitações, basta olhar quanta coisa eu já publiquei no UOL. Eu cheguei a o apresentar aos donos do jornal que trabalhei para que fechassem um acordo. Marcamos uma entrevista, em outubro, talvez. Eu já estava saindo de casa, quando surge uma explicação envolvendo psiquiatra, remédios e recomendações médicas. Até me preocupei. Na segunda, mais uma desculpa. Meu pai sempre me disse que o tempo é questão de prioridade. Já tinha entendido que não era Prioridade, mas tudo bem. Sugeri até que ele me respondesse sozinho, em vídeo. Mas nada disso adiantou. Foram 4 meses de tentativas. A vida é uma eterna troca. Não quer dar entrevista? Tudo bem, mas não me peça nada. Na minha opinião, ingratidão está diretamente relacionada à falta de caráter. Ele não soube ser leal a quem nunca disse não a ele, porque, justamente, ele não precisa de ninguém. Só não sei até quando

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox