Motivo da briga de MC Gui e Nego do Borel fora de A Fazenda 2021 acaba vindo à tona

Nego do Borel e MC Gui juntos em A Fazenda (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

MC Gui deixou muita gente curiosa em A Fazenda 2021, ao dizer que Nego do Borel fez algo muito desrespeitoso contra ele antes do confinamento, mas sem revelar o que aconteceu.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Diante da situação, o colunista Leo Dias surpreendeu ao descobrir o que houve e contar tudo em sua coluna. Na ocasião, ele disse que a treta aconteceu quando MC Gui foi cancelado.

Em 2019, ele estava na Disney e gravou um vídeo zombando de uma criança em público. Massacrado pela mídia e pelo público, Gui precisou abandonar as redes sociais por um tempo.

Nesse mesmo período, ele estava produzindo uma música em parceria com Nego do Borel, porém, o funkeiro carioca cancelou tudo e ainda cortou relações com o músico do funk ostentação.

Durante o confinamento, eles já chegaram a trocar indiretas, mas sem citar diretamente o assunto.  Logo de cara, o MC explicou que não queria dedurar o peão, porque não quer fazer esse tipo de jogo:

Lá fora aconteceu um ato muito grande de desrespeito da sua parte e eu não quero que isso seja exposto por aqui, porque minha meta não é prejudicar você”.

Pode soar que eu esteja te julgando por coisas lá de fora, mas não, eu só preciso me posicionar sobre o que eu vejo aqui dentro”, continuou Gui, deixando claro que só está expondo o seu desafeto porque não quis se passar como omisso no programa.

O funkeiro não escondeu que reprovou as últimas atitudes do Nego do Borel, em especial ao surto na baia, mas fez um adendo:

Eu não aceito você jogar de uma forma que tem jogado essa semana. Me senti manipulado, mas eu não viro às costas para ninguém. Isso é desumanidade. Fizeram isso com você, assim como fizeram comigo. Deixei claro que não queria ter afinidade”.

Um último ponto de vista trazido pelo MC Gui é sobre o rival agir como se nada tivesse acontecido entre eles:

Me magoou você ter chegado aqui dentro e fingir que nada aconteceu (…) Começou a se enturmar na roda que eu estava, chegava e brincava por respeito, mas teve uma hora que não dava mais. Você percebeu e deixou de falar comigo. Eu queria que você me respeitasse”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›