Motivo de Roberto Carlos mandar fã calar a boca é finalmente revelado

Roberto Carlos
Roberto Carlos repercute na web ao mandar fã calar a boca em show no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

A semana passada ficou marcada por uma atitude inédita de Roberto Carlos, que perdeu a paciência com uma mulher durante um show na casa Qualistage, no Rio de Janeiro. O cantor sempre recebeu gritos e cantadas em seus eventos, mas foi a primeira vez que mandou alguém calar a boca.

publicidade

A mulher que recebeu o sermão do Rei não apenas ficou honrada com a chamada como compartilhou o momento em suas redes sociais. Em um vídeo, a anônima expôs que foi ela quem recebeu o pito do veterano.

Fã leva puxão de orelha de Roberto Carlos e comemora

“E eu que fui no show do Roberto Carlos e ele mandou eu calar a boca”, afirmou em um vídeo criado no TikTok. A fã berrou o nome do artista várias vezes. Um homem acompanhou a colega e disse que a mãe dele estava no local.

publicidade

Veja Também

A dupla, cercada por outras pessoas que gritaram o nome do famoso, o deixou tão irritado que no meio de Como É Grande o Meu Amor Por Você, o contratado da Globo não aguentou e soltou: “Cala a boca! Porr*!”.

Curiosamente, a chamada de atenção de Roberto Carlos não desempolgou ninguém, muito pelo contrário. A atitude do veterano dos palcos causou risadas nos fãs.

A reação desproporcional de Roberto não foi explicada totalmente. Supersticioso, o Rei remarcou a data do show, antes dia 6 de julho, para 13 de julho. Somado a isso, o cantor apareceu pela primeira vez após se recuperar da Covid-19.

O vídeo da bronca do global contra uma parcela de seus fãs viralizou na web, e foi motivo de discussão dentro e fora da TV. Enquanto alguns defenderam a postura do cantor, outros viram a ação como enorme falta de educação.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.