Gerson Brenner
Gerson Brenner tem dormido além do normal (Imagem: Reprodução / Record)

Gerson Brenner surpreendeu a família e os médicos por causa do seu atual estado de saúde. O jornalista Felipeh Campos, no A Tarde é Sua, da RedeTV!, informou que o ator está com um sono profundo e revelou o possível motivo.

Segundo o colunista, os médicos acham que o sono profundo do famoso está ligado com  alguma medicação usada em seu tratamento, mas o diagnóstico ainda não teve o martelo batido.

O ex-contratado da Globo chegou a dormir por 40 horas ininterruptas. Há 20 dias ele está internado para uma nova avaliação pelos médicos.

O ator Gerson Brenner ficou muito famoso nas novelas nos anos 90, mas sua carreira foi interrompida em 1998 após levar o tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto.

Há 21 anos, o ex-galã tem problemas sérios para andar. Hoje ele aposta em uma cadeira de rodas para facilitar a locomoção. Além disso, tem dificuldades na fala e luta desde o atentado para se recuperar.

Gerson Brenner foi internado em fevereiro

Gerson Brenner, de 59 anos, precisou ser internado mais uma vez em São Paulo. Agora, segundo o jornal Extra, ele foi para o hospital com um quadro de pneumonia.

O ex-ator está há dez dias na UTI do Hospital São Luiz, conforme contou a mulher dele, a psicóloga Martha Mendonça, à publicação. Ela informou que ele foi levado à unidade após ter uma broncoaspiração por saliva que evoluiu para uma pneumonia.

Apesar da doença, Gerson Brenner, que vive há mais de 20 anos numa cadeira de rodas, apresenta melhora significativa em seu quadro. Há dois anos, ele passou 67 dias na UTI tratando de outra pneumonia. No ano passado, o ex-artista também foi internado pelo mesmo motivo.

“Agora ele está bem, sem antibióticos e evoluindo. Estamos aguardando a avaliação da home care para ele ir para a casa. O Gerson surpreendeu a todos com sua recuperação. Ele é um guerreiro”, contou Martha.

Cabe lembrar que o ex-ator fez papéis de destaques nas novelas “Rainha da Sucata” e “Corpo Dourado”. Ao todo, ele participou de treze produções, mas teve sua carreira interrompida após um assalto que sofreu em 1998 e que quase lhe tirou a vida.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos