Motorista da Record morre e deixa funcionários da emissora apreensivos

Record
Funcionário da Record morre vítima da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Record)

Um misto de tristeza e preocupação invadiu os corredores da Record Rio por causa da morte de um motorista da emissora, mais uma vítima da Covid-19. Edinho, popularmente conhecido pelos amigos e colegas da emissora, estava internado por causa de complicações da doença.

De acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o funcionário da Record estava no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, e chegou a ser intubado no último sábado (20), mas não resistiu e faleceu.

Ainda de acordo com a reportagem, foi o primeiro caso de morte dentro da emissora do bispo Edir Macedo. Desde o início da pandemia, em março do ano passado, alguns funcionários testaram positivo para o coronavírus, mas foram afastados e se recuperaram após semanas.

Geraldo Luís foi um dos nomes da Record que lutou contra a Covid-19. Recuperado da doença que já matou mais de 300 mil brasileiro e infectou mais de 12 milhões, o apresentador desabafou em sua rede social.

“De volta para casa. Primeiro café da manhã na jabuticaba. Gosto dos alimentos voltando… Milagres diários. Bom dia, vida. Eu sobrevivi à Covid”, celebrou. “Sou um sobrevivente desta doença que engole o corpo, definha pulmões, seca os pensamentos. Minha mente sempre positiva foi o que me manteve estável e lúcido”, emocionou.

Geraldo afirmou que não entrou em desespero e que usou a fé em sua recuperação. “Não entrei em desespero, usei minha fé e amor a Jesus. Ele esteve comigo? Só quem passa sabe. Só quem teve sabe. Só quem teve covid sabe. Voltei. E um aviso? um outro Geraldo”, considerou.

Ele ficou 10 dias na UTI aos cuidados da  Dra. Ludhmila Hajjar que, segundo ele, “aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo”.

O Estado do Rio de Janeiro registrou mais de 636 mil casos da Covid-19, sendo 3,179 casos nas últimas 24 horas, e 35.758 desde o início da pandemia. No Brasil, 12,4 milhões foram infectados e 307 mil perderam a vida para a doença.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›