BBB 2021: Caio reflete sobre a reta final do reality e chega à conclusão

BBB 2021
Caio reflete sobre a reta final do BBB 2021 e chega à conclusão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Caio está enfrentando mais um paredão no BBB 2021 e corre o risco de ser eliminado nessa terça-feira (20). Conversando com Juliette depois da formação da berlinda, que também tem Fiuk e Gilberto, o fazendeiro refletiu sobre a fase final da competição por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O brother da Pipoca reparou nos dias que faltam para acabar o reality show da Globo e chegou à conclusão que não adianta fazer nenhuma grande movimentação para conseguir público:

Agora, velho, não adianta achar mais ruim, não adianta dar show, não adianta dar a cara porque agora é instinto de sobrevivência, faltam 16 dias. Com a próxima Eliminação, são 14 dias, são duas semanas, acabou”.

Caio também deu um palpite de como seria o esquema das próximas eliminações, já que ainda vemos nove participantes e apenas duas semanas de confinamento:

Ou você ganha ou você sai. Não tem mais o que fazer. Vai sair um terça. Acredito que, pela quantidade de gente que ainda tem… Eliminação, prova, formação de Paredão, quinta-feira, tchau. Tudo de novo. Domingo, tchau, de novo. Terça-feira, tchau; quinta-feira, tchau; domingo, tchau… Terça acabou o programa. Não tem mais o que fazer. Agora é tentar se defender, infelizmente. É tentar se salvar”.

Juliette concordou com o discurso do goiano e deu fim ao bate-papo reflexivo: “É verdade. Eu disse isso para a Pocah ontem. Jogaram a boia e agora a gente está puxando”.

Ao falar com o público, pedindo para continuar no BBB 2021, o fazendeiro se defendeu, esperando que os brasileiros tenham fixado algum tipo de identificação com ele durante esses mais de dois meses:

Peço muito a ajuda de vocês. Espero muito que eu esteja sendo uma pessoa agradável, que tenha trazido alguma felicidade para vocês. Tenho tentado superar minhas dores e saudades para ajudar minha família. Peço ajuda para continuar no jogo porque estou crescendo e queria continuar”.

41863 votes · 41863 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›