O motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito no último final de semana teve uma surpresa inesperada nesta quinta-feira (7). Depois de seu apelo em vídeo, Diones Silva conseguiu um alto valor em vaquinha online.
VEJA ESSA
Em suas redes sociais, inicialmente, o condutor do veículo comentou sobre como está a sua vida no pós-acidente em que se envolveu.
Na publicação, ele declarou que estava abalado, com dificuldades para dormir e também problemas financeiros.
Com o carro danificado e diante de toda a repercussão, chegou a ser bloqueado em aplicativo de transporte em que trabalha.
Diones também deixou claro que estava sem dinheiro para pagar a franquia do seguro do carro e também para seguir adiante em sua vida.
O motorista, então, criou uma vaquinha on-line em que deixou claro que a tinha uma meta de R$ 30 mil. No entanto, até a manhã desta sexta-feira (8), ele já tinha arrecado o valor de R$ 174 mil.
“Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dia difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Tem muita gente pedindo meu pix para ajudar, e sou muito grato”, ressaltou o profissional.
Diones ainda completou em post: “Quem quiser e puder contribuir com certeza vai ajudar muito nesse momento que estou passando. Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky”.
Aplicativo toma atitude com motorista que atropelou Kayky Brito
Depois da repercussão e de cobrança de internautas, a empresa 99 Táxi garantiu que já desbloqueou o motorista de aplicativo.
A plataforma ressaltou que a atitude havia sido tomada por conta das investigações do acidente. “Ele havia sido bloqueado temporariamente por conta das investigações do acidente em que está envolvido”, pontuou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]