Apesar de não ter culpa no atropelamento de Kayky Brito, Diones da Silva, que dirigia o carro que atropelou o ator, fez um desabafo no Instagram.
Emocionado, o analista de sistemas revelou que ficou tocado ao ver um vídeo feito pelo artista, que ele descreve como está sendo delicada sua reabilitação.
“Eu estou vindo aqui para poder falar sobre um vídeo do Kayky Brito que eu acabei de ver, estava vendo até agora pouco […] porque esse vídeo mexeu muito comigo, sabe? Me deixou muito triste, mesmo sabendo que eu não tive culpa do que aconteceu”, disse.
“Ele mostrando a cicatriz enorme no braço, a quantidade de pontos, falou que está com dois parafusos enormes na coluna. Então, isso me deixa muito triste, mesmo eu não tendo culpa, mas mexeu muito comigo”, confessou.
Diones, que pediu perdão diversas vezes, destacou que mesmo sem intenção e culpa, foi ele quem causou isso em Brito.
Diones da Silva ficou com o emocional abalado depois do desabafo de Kayky Brito
Em seguida, Silva declarou: “Esse vídeo mexeu muito com a minha mente, com o meu psicológico, saber que você alterou o curso da vida de alguém […] Só eu posso dizer o que eu estou sentindo no meu coração ao ver esse vídeo […] Me perdoe”.
Mais cedo, o ex-contratado da Globo falou sobre sua recuperação e disse que estava voltando a pedalar, pois é algo que gosta muito.
Brito revelou que sentia dor na hora de colocar a mão no guidão por causa das cicatrizes. Além disso, contou que está com dois parafusos enormes no quadril, mas que eles não causavam dor.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.