Mouhamed Harfouch é vítima de golpe virtual e faz alerta sério aos seguidores

Mouhamed Harfouch
Mouhamed Harfouch é vítima de golpe virtual e faz alerta sério aos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha com atenção as novidades sobre os famosos, certamente já se deu conta que muitos deles já sofreram golpes virtuais dos jeitos mais diferentes possíveis. Mouhamed Harfouch foi uma das vítimas mais recentes e relatou o seu caso como alerta a quem o segue no Instagram.

O ator fez um vídeo rápido, que foi compartilhado nos Stories do Instagram, e contou que foi a sua mãe que contou a novidade para ele: “Minha mãe acabou de me avisar que enviaram uma mensagem com uma foto minha e outro número, pedindo dinheiro. Ela estranhou e ligou pra mim. Enfim, golpe”.

Se vocês ou algum de meus contatos recebeu mensagem, eu não estou pedindo dinheiro para ninguém. Não caiam nessa, é golpe, a galera não desiste”, continuou Mouhamed, confirmando que não está passando por nenhuma crise financeira no momento.

No fim do ano passado, Jojo Todynho foi outra que denunciou esse tipo de fraude envolvendo seu nome: “Estão tentando vender vagas em sorteios aqui para o Instagram da Jojo. É fraude. Não caiam em golpes.No momento nós não temos nenhuma ação dessa forma com nossa autorização, quando a gente tiver nós vamos avisar aqui no Instagram oficial”.

Julio Rocha foi alvo da mesma ação sofrida por Mouhamed Harfouch e foi mais sucinto no aviso, mostrando alguns prints: “Seu WhatsApp já foi clonado? O meu acabou de ser! Não mandem mensagem para o meu número e não respondam nenhuma mensagem, caso recebam”.

Por falar em dinheiro, o ex-participante do Popstar participou de um dos mesões do Criança Esperança, onde as celebridades atendem os telefonemas de quem faz doações para o projeto solidário da emissora: “Bom dia daqui do mesão! Vamos vencer coletivamente! Criança Esperança, a educação é a nossa esperança”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›