Até pouco tempo vetado para o elenco de “O Sétimo Guardião”, o ator José Mayer ganhou, nos 45 minutos do segundo tempo, novas chances de se unir ao elenco da novela de Aguinaldo Silva.
Segundo a coluna de Flávio Ricco, surgiu nos últimos tempos nos bastidores da Globo um movimento visando trazer o galã maduro de volta à tela do canal, pondo fim à suspensão que a Globo determinou em virtude do caso de assédio sexual cometido por Mayer contra a figurinista Susllem Tonani.
Caso a “vênus platinada” resolva atender às reivindicações internas, até mesmo uma “reescalação” para a substituta de “Segundo Sol” não está descartada – inclusive porque o autor, Aguinaldo Silva, já declarou que o elenco de sua novela segue “de portas abertas” para Mayer.
Essa possível escalação, no entanto, teria de acontecer em um personagem diferente do inicialmente previsto, já que o personagem que seria destinado ao ator já foi entregue a outro intérprete – a saber, Leopoldo Pacheco – após o veto da direção da Globo à primeira tentativa de escalá-lo para o folhetim.
Saiba Mais:
Globo grava filme e série sobre Hebe Camargo em estúdio de Gugu
Em volta à Globo, Isabela Garcia bate papo com Roberto Marinho
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.