MP toma atitude radical sobre investigação da morte de MC Kevin

MC Kevin
Caso de MC Kevin ganhou nova decisão da Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

O caso da morte de MC Kevin ganhou um novo capítulo. A novidade da vez é que o Ministério Público, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca, decidiu arquivar a investigação sobre a morte do funkeiro, que ocorreu no dia 16 de maio do ano passado.

A informação foi divulgada pelo G1, que disse que a justificativa dada é a “falta de condições para o regular exercício do direito de ação”. Isso mostra que não houve provas de possível crime na ação que culminou com a queda do cantor de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, e sua consequente morte.

“A 1ª Promotoria de Justiça confirma que o inquérito que investigava a morte de Kevin Nascimento Bueno foi arquivado por ausência de provas”, declarou o representante do MP nesta segunda-feira (7) ao site.

Em novembro do ano passado, cabe lembrar, o delegado Leandro Gontijo, que concluiu as investigações, disse que não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no episódio.

“Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados”, declarou o delegado, falando que o famoso foi para a janela para acessar o andar inferior e caiu.

Caso MC Kevin e uma polêmica

Inclusive, desde a morte, a modelo fitness Bianca Dominguez, que estava na suíte, prestou um novo depoimento na distrital, continua em pé de guerra com Deolane Bezerra, viúva do músico. Em novembro, a moça usou as suas redes sociais para dar uma alfinetada na sua rival, que está fazendo cada vez mais sucesso. Na ocasião, ela debochou de “graduandos que dão aula de ignorância“.

Deolane, como se sabe, é advogada, e ganhou ainda mais fama na internet após o acidente trágico que matou MC Kevin. No momento da queda, ele estaria com a tal modelo, levantando especulações de traição.

O texto publicado por Bianca dizia: “É preciso tomar cuidado com os rótulos e aparências, pois há mulheres mais valentes que homens. Homens mais sensíveis que crianças, crianças mais sofridas que idosos, idosos mais rápidos que jovens e jovens mais sábios que idosos. Há graduados que dão aula de ignorância e analfabetos ensinando a vida. E assim segue a estrada“.

Na rede social, ela tem sido bastante atacada pela legião de fãs de Deolane e acabou fechando a sua conta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.