Muda em Pantanal, Bella Campos celebra sucesso da personagem

Muda (Bella Campos) em Pantanal
Muda em Pantanal, Bella Campos celebra sucesso da personagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma das personagens que ganharam o coração do público no remake de Pantanal, a Muda (Bella Campos) chamou a atenção por ter conseguido se destacar. Na última terça-feira (10), a atriz estava animada para viajar novamente para gravar novas cenas.

publicidade

Ao jornal Extra, a moça falou sobre como está sendo esse momento. Ela recordou que iria estrear como protagonista em Malhação: Transformação, mas a produção acabou sendo cancelada na emissora. Posteriormente, ela correu atrás e conseguiu fazer novos testes na Globo.

Por conta disso, conseguiu o papel em uma das tramas mais marcantes da emissora. Isabella Karolina de Campos Siqueira está muito feliz com o retorno que vem recebendo por conta de seu trabalho. Porém, a personagem está em uma nova fase, já que agora ela tem texto para decorar.

publicidade

Veja Também

Bella Campos teve outras profissões antes de começar a trabalhar com a atuação

Antes da novela, a atriz contou que teve uma outra profissão, já que acabou trabalhando em uma farmácia, num pet shop e até mesmo na cafeteria de um teatro. “Sempre tive facilidade de comunicação e era incentivada pelas pessoas a tentar algo como atriz, mas eu mesma não acreditava ser possível”, começou dizendo.

“Comecei a atuar em campanhas como modelo, e assim foi acontecendo. Comentam que eu, produzida, fico muito diferente da TV. Adoro não precisar me produzir toda para Pantanal. Chego dez minutinhos antes da gravação, coloco a roupinha simples e passo protetor solar. Estou pronta”, acrescentou.

Entre as curiosidades, a moça contou que fez um exercício de ficar calada por um bom tempo.

“Cheguei, indiquei ao cabeleireiro que queria uma escova no cabelo, só por meio de gestos. Mas ficou horrível, muito mal feito. Minha vontade era reclamar com ele, discutir, mas paguei e fui embora com raiva. Quando cheguei em casa, não aguentei. Precisei desabafar e desandei a falar para colocar a revolta pra fora. Meu plano foi por água abaixo (risos)”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por conta da repercussão gigante na internet, muitas pessoas chegaram a shippar o casal Juma (Alanis Guillen) com a Muda. “Eu, Bella, acho que seria muito interessante um casal LGBTQIAP+ como protagonista. Muda é muito sedutora. Pra conseguir o que quer, seduz quem for preciso, manipula, se faz de coitadinha. É uma personagem que tem várias dentro dela”, afirmou Bella Campos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.