Uma mudança foi feita nos bastidores da novela Amor Perfeito, escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
VEJA ESSA
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Globo optou por mudar a direção artística do folhetim, que vai ocupar a faixa das 18h na programação do ano que vem.
Gustavo Fernandez, que atualmente está em Pantanal, vai deixar o comando da trama e quem assume seu posto é André Câmara.
O diretor que deixou a novela de Duca é um dos cotados para assumir a continuação da série Justiça, de Manuela Dias. Em seu currículo, Câmara tem tramas como Avenida Brasil, Liberdade, Liberdade e Novo Mundo.
André, por sua vez, vai trabalhar pela primeira vez como diretor artístico na empresa. O projeto mais recente dele foi como diretor geral de Um Lugar ao Sol.
Ele também fez parte da equipe de Duca em Órfãos da Terra, novela que ela escreveu ao lado de Thelma Gudes.
Saiba detalhes da novela de Duca Rachid e Julio Fischer
Em Amor Perfeito, Duca e Julio vão ambientar a narrativa em uma cidade fictícia de Minas Gerais, iniciando em 1934 e seguindo até 1942.
O enredo narra a vida de um garoto que foi criado em um mosteiro e vive à procura da mãe. A trama teve inspiração na obra Marcelino Pão e Vinho, de José María Sánchez, e que virou filme.
A ideia é que o folhetim tenha sua estreia em março 2023, após o fim de Mar do Sertão.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.