Mulher acusa campeão do MasterChef de trocar nudes, fazer sexo virtual e ter um romance com ela

Wanylla Thailla e Pablo Oazen
Mulher acusa campeão do MasterChef, casado, de ter um romance com ela (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pablo Oazen venceu a segunda temporada do MasterChef Profissionais, em 2017, ganhando um prêmio de R$ 200 mil e uma série de luxos por um ano. Porém, o que o cozinheiro também acabou ganhando, depois desse tempo todo, foi a acusação de estar traindo a esposa.

Wanylla Thailla é uma brasileira que mora em Gotemburgo, na Suécia, e em entrevista à Fábia Oliveira afirmou que trocou mensagens para lá de quentes com Pablo, durante três meses. Esse flerte envolvia nudes, sexo virtual e planos de se encontrarem pessoalmente para consumir o ato.

A mulher disse que esse affair começou em maio de 2020, no auge da pandemia do novo coronavírus: “Eu o seguia, mas nunca mandei nada no privado nem fiz comentários nas suas postagens. Um dia, recebi uma curtida e logo depois ele me mandou a primeira mensagem. Começamos a conversar e a flertar“.

Separada, Wanylla acabou se empolgando com a interação e o lance evoluiu para chamadas de vídeo. A ex-vendedora de loja, no entanto, desabafou sobre a decepção de descobrir que Pablo é casado: “Ele mandou um nude e pediu um meu, só que eu não enviei. Até pensei que ele fosse solteiro porque para mandar uma foto das partes íntimas na internet, a pessoa não pode ser comprometida! Mas as coisas foram acontecendo e aí do nada me disse que era casado. Fiquei meio decepcionada“.

Depois de tantas sacanagens, de sexo virtual e as promessas de encontros quando eu voltasse ao Brasil, ele veio com essa! Não estou dando uma de inocente, não, mas eu jurava que ele era solteiro. Até porque não tem uma foto da família no perfil, e ele me ligava sempre“, continuou a brasileira, explicando o porquê de ter se aproximado do chef.

Por fim, Wanylla Thailla contou que os dois pararam de conversar em agosto desse ano e alfinetou Pablo Oazen: “Acredito que ele faz isso com outras mulheres também“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.