Mulher acusada de causar separação de Fernando Zor revela tudo o que aconteceu

Fernando Zor
Mulher acusada de causar separação de Fernando Zor revela tudo o que aconteceu (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A novela envolvendo a suposta infidelidade de Fernando Zor com Maiara acaba de ganhar mais um capítulo. Desta vez, quem decidiu se manifestar acerca do assunto foi Francieli Padilha, que foi acusada de ser o pivô da separação do casal.

Após o vazamento de um vídeo em que aparece na companhia do músico em um barzinho no interior do Paraná, a massoterapeuta, por meio de suas redes sociais, negou que tenha ficado com ele.

Entretanto, ela revelou que o parceiro de dupla de Sorocaba dizia o tempo todo no evento que estava solteiro.

“Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso para o Fernando, não para mim”, iniciou.

“Sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte. Ele falou que estava solteiro”, desabafou em seguida.

E seguiu: “Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”.

Fernando Zor é exposto

Em outro trecho do pronunciamento, Francieli afirmou que o cantor ficou com uma moça de classe alta que estava no local:

“O Fernando não falou só pra mim que estava solteiro, ele falou pra todo mundo da balada, todo mundo sabia ali. E outra, eu nunca fui fã do Fernando. Eu em momento algum saí com ele, eu beijei ele, não. Não aconteceu porque eu não quis, tá bom? Só pra deixar isso bem claro”.

“Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina, só que como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala. Eu que sou o elo menor, que estou aí sustentando meus filhos, batalhando todo dia, estou sendo super criticada”, disparou.

“Estão me criticando, falando que eu sou a pivô. E, realmente, eu não sou a pivô. É muito feio uma mulher falar da outra, que a outra é feia, é isso, é aquilo, ficar falando essas coisas”, salientou.

“Por que isso acaba fazendo mal pra gente, fazendo mal pra mim, toda essa crítica. Por que querendo ou não a gente acaba escutando, acaba lendo, por mais que não queira”, completou.

Assista:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›