Mulher casada pede para transar com Luiz Bacci e é exposta no Instagram

Luiz Bacci
Luiz Bacci expôs o comentário da fã no seu perfil (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, Luiz Bacci, tem sido bastante assediado nas redes sociais e acabou expondo a proposta ousada de uma fã em seu perfil.

Na madrugada desta terça-feira (25), ele abriu a caixa de perguntas dos Stories do seu Instagram e acabou se deparando com uma situação constrangedora.

Uma fã, que não foi identificada, fez uma proposta ousada e perguntou: “Transa comigo?”. Foi aí que ele a xingou e revelou que a mulher em questão se diz casada.

E se apresenta como casada no perfil? Sem vergonha. Safada. Cria vergonha na cara”, respondeu ele. Seu comentário, é claro, viralizou nas redes sociais e está dando o que falar até agora.

Na rede social, o apresentador do jornalístico da Record também foi questionado sobre com quem é confundido. “Com o Bonner”, brincou o profissional, que ainda falou já ter sido ameaçado por criminosos.

Confira a postagem:

Luiz Bacci
Luiz Bacci no Instagram (Imagem: Reprodução)

Entrevistado manda Luiz Bacci “se fod**” ao vivo

Recentemente, Luiz Bacci abordou os desfechos do caso Rafael Miguel e acabou sobrando para ele. Na ocasião, o irmão do suposto assassino foi entrevistado e soltou o verbo ao vivo.

O apresentador tentava conversar com Joel Cupertino, que se mostrou completamente alterado e disparou: “Ô, Bacci, vocês dizem que eu sou ruim, mas você é o maior pilantra, porque você está querendo distorcer o ‘bagulho'”.

“E quer saber de uma coisa? A lei é o seguinte: Vai se foder”, completou, deixando Luiz Bacci sem reação. Imediatamente, a primeira atitude do apresentador foi ordenar que as imagens fossem tiradas do ar, dizendo: “Esse xarope…”.

“Ele é tão covarde quanto o… quanto o irmão”, completou Luiz, que recebeu o apoio de Isabela Tibcherani, de 18 anos, filha do suspeito e namorada de Rafael Miguel. Por WhatsApp, ela declarou estar do lado do jornalista.

A moça também se sente ameaçada pelo tio e decidiu entrar na Justiça contra ele e o próprio pai. Seu pedido é que eles não possam mais se aproximar dela, da mãe, Vanessa Tibcherani, e do irmão de 13 anos, pois se sentem em risco.

Essa, vale lembrar, não foi a primeira vez que Bacci trocou palavras com o homem em questão. Confira o vídeo:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›