Ex-BBB Ariadna revela ter sido garota de programa e fala sobre conquistas

Ariadna
Ex-BBB Ariadna revelou com o que trabalha agora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter ficado apenas uma semana no BBB 11, Ariadna, que foi a primeira e única trans do reality, revelou que foi através do programa que conquistou sua independência financeira.

Faturando através de seus trabalhos no Instagram, e também como cabeleireira, maquiadora e ainda com dermopigmentação, a ex-BBB não esconde que já foi garota de programa.

Em entrevista ao canal Pheeno, a famosa desabafou que é questionada até hoje se ainda segue no ramo: “As pessoas me perguntam. Mas, mesmo se estivesse fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro. Não vou ficar glamourizando, porque é uma vida difícil, sei que é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito”.

“Sou uma mulher multiuso, ganho meu dinheirinho no Instagram, sou dermopigmentista, maquiadora, cabeleireira… Sei fazer de um tudo”, explicou Ariadna. “Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem para quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes”, disparou.

No papo, a ex-sister ainda lembrou de sua passagem pelo Big Brother. “Até hoje tem gente que comenta que eu saí porque eu não me assumi. Fiz uma cirurgia muito séria, que muda a vida de uma pessoa. Fiz uma cirurgia para viver de forma confortável comigo mesma“, pontuou.

Eu não tenho que ficar colocando uma placa na minha cabeça ou no pescoço dizendo ‘sou operada’. Existem intimidades nossas que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa”, destacou a ex-BBB, que completou: “E dentro do ‘BBB’, em uma semana, não é que eu fiz o melhor amigo da minha vida. Eu me abri para as pessoas mais próximas, mas isso não significa que eu era obrigada a falar para todo mundo. Eu preciso me sentir segura e confortável para compartilhar”.

Ariadna ainda lembrou de uma situação chata que viveu pouco tempo antes de entrar no BBB 11, que foi o vazamento de um vídeo íntimo seu. “Vazou um vídeo meu, na época, com uma amiga, que não via há muitos anos. Ela pediu para ver o peito, a cirurgia, porque quando ela foi embora ainda não tinha passado pela minha transição“, lembrou.

“Tanto é que nesse vídeo eu apareço rindo, digitando… Não estava me masturbando, penetrando, nada. Mas aí ela conseguiu gravar. Desapareceu, sumiu do mapa e publicou esse vídeo. Fiquei muito triste na época, porque eu era uma pessoa muito popular no meu bairro (Realengo, na Zona Oeste do Rio), ia em todos os pagodes e bailes funk”, explicou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›