O Encontro desta quinta-feira (13) contou com um episódio de sinceridade extrema de uma mulher da plateia. Em conversa com Patrícia Poeta, a convidada teceu elogios para o trabalho da apresentadora em meio ao caos vivido com Manoel Soares na Globo.
VEJA ESSA
O assunto veio à tona pelos 106 anos de Dona Judith, que celebrou seu aniversário na plateia do programa matinal. “Eu quero falar para você, Patrícia, que não só a Dona Judith te ama, mas todos os negros te amam”, alertou.
A mulher foi além e garantiu que “toda a classe LGBTQIA+, crianças, jovens” assumiram o mesmo sentimento pela comunicadora. “Obrigada, obrigada”, reagiu Poeta, visivelmente sem graça com a declaração.
Na web, o público levou a situação na brincadeira. A maioria advertiu que não assinou nenhum abaixo-assinado relacionado ao suposto amor por Poeta. Depois da manifestação da anônima, a famosa seguiu o programa com as outras pautas.
Patrícia Poeta vive seu pior momento na Globo
Correspondente, repórter, âncora e apresentadora ao longo de décadas na Globo, Patrícia mergulhou em um novo desafio na casa, o comando do Encontro, mas junto com a missão uma enorme dor de cabeça: substituir Fátima Bernardes.
No trabalho, Poeta foi protagonista de gafes e momentos de tensão com Manoel Soares, seu parceiro no programa. A situação mais traumática ocorreu no último dia 8 de abril, quando a jornalista cortou uma fala de Manoel Soares. De lá para cá, as críticas aumentaram drasticamente, assim como as ameaças.
Confira:
Ô BICHA… pic.twitter.com/Wq4kUsNdIj
— Dudu Guimarães (@Dudu) April 13, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].