Mulher de Alok faz desabafo sobre comparação do corpo após gestação

Romana Novais
Romana Novais teve dois filhos com Alok e falou sobre o corpo após as gestações (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A influencer Romana Novais respondeu algumas perguntas dos seguidores em seus Stories, do Instagram. A esposa de Alok, então, foi questionada sobre as comparações que as mulheres fazem após a gravidez.

Acho chato que algumas mulheres fiquem se comparando depois da gestação“, escreveu a internauta. Romana, que é mãe de Ravi e Raika, desabafou:

“Também acho! Por isso que eu evito ficar falando sobre peso e números. Reconheço que a minha genética é privilegiada – e se eu mostrasse aqui gotos do meu pós-parto, muitas iriam se comparar”.

Isso seria uma irresponsabilidade da minha parte. Se permitam passar por essa fase da forma mais leve possível. É absolutamente normal o corpo sofrer mudanças. A preocupação no pós parto não deve ser voltada para o corpo. O que você segura no seu colo é mais importante que qualquer outra coisa nesse momento!“, finalizou.

As palavras da médica renderam elogios nas redes sociais. “A pessoa que tem o senso e sabe usar é outro nível, né?“, disse uma. “Finalmente uma pessoa com noção“, escreveu outra. “Romana é maravilhosa demais, e mulheres não se cobrem tanto, vocês são lindas do jeitinho de vocês“, alertou mais uma.

Não é só a genética que ela é privilegiada, como em várias outras coisas. E ela reconhecer e se preocupar como isso chega em outras pessoas, é incrível“, salientou uma outra internauta.

Em recente conversa com os seguidores, a influencer pediu para que os internautas mandassem questionamentos para ela dizer se aquilo era verdade ou mentira.

Teve crise no casamento?“, quis saber uma pessoa. “Mentira“, afirmou a esposa de Alok, que explicou: “A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver o ‘problema’”. “Verdade que você é ciumenta a ponto de mexer no celular do Alok escondida?”, questionou outra. “Mentira. Não vejo necessidade. Tenho a senha do celular dele e também certeza que não preciso fazer isso“, declarou a famosa.

Após perguntas sobre relacionamento, algumas seguidoras quiseram saber sobre maternidade. “Infelizmente perdeu um bebê?”, perguntou uma internauta. “Verdade. Em 2018, último ano da faculdade, sofri um aborto espontâneo com 8 semanas de gestação. Era uma menininha”, recordou Novais.

Outra pessoa questionou: “Verdade que já chorou junto com as crianças?”. A médica confessou: “Verdade. Muitas vezes inclusive. Ô se a madrugada falasse”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›