Travessia: Helô terá problemas após decidir ajudar Stênio

Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) em Travessia
Travessia: Helô terá problemas após decidir ajudar Stênio (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Nos próximos capítulos de Travessia, após ter encontrado Stênio (Alexandre Nero) vivo, Helô (Giovanna Antonelli) vai passar por uma outra situação complicada para tentar ajudar o ex-marido.

Mostrando que tem um bom coração, a moça toma uma decisão inesperada após bater o pé para receber uma visita do advogado. Agora ela vai voltar a dividir sua casa com o pilantra

Por outro lado, a policial tenta fazer com que essa medida seja provisória e dure pouco tempo. A ajuda nesse primeiro momento será após ver que Stênio está debilitado e não tem ninguém para ajudá-lo. O que ela não sabe, é que o espertinho vai contar com uma ajuda de Creusa (Luci Pereira).

A funcionária da delegada sempre sonhou que o casal voltasse a ser como antigamente. Isso vai fazer com que ele permaneça na casa por um tempo muito maior do que estava sendo esperado.

Travessia: Helô decide ceder um espaço maior para o ex-marido em sua casa

Sem saída, a moça aceita oferecer o seu próprio quarto para o ex-marido se recuperar. Anteriormente, ela gostaria de interná-lo em uma clínica, mas Creusa decide fazer uma pressão dizendo que acha essa possibilidade uma grande maldade.

Balançada, Helô não encontra uma outra saída que não seja ceder o espaço. Nesse momento, Stênio declara que ficou com medo de nunca mais ver a mulher com quem foi casado há alguns anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.