Mulher de Alok faz desabafo sobre maternidade: “Enlouquecedor em alguns momentos”

Romana Novais
Romana Novais abriu o jogo sobre a maternidade em conversa com os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

A médica Romana Novais abriu o jogo durante conversa com seus seguidores do Instagram. A influencer, que é casada com Alok e tem dois filhos, Ravi e Raika, confessou que chegou a surtar em casa por medo de não conseguir dar conta de tudo que tinha pra fazer:

“Óbvio que já, inclusive toda semana. Brincadeiras à parte, eu tento sempre me controlar, mas confesso que a rotina da maternidade é enlouquecedora em alguns momentos. E administrar uma casa também requer muita energia”.

Romana chegou a revelar recentemente em seus stories que tem contado com o auxílio de duas babás para os cuidados dos herdeiros. “No momento tenho duas cuidadoras que me ajudam. Uma para Ravi e outra para Raika. Antes que me julguem, eu não vejo problema nenhum nisso. É uma profissão que eu valorizo demais e que precisa ter o dom para assumir“, disse, completando:

“Não me sinto menos mãe. Me sinto menos cansada e mais disposta pra estar inteira e 100% com eles! Agradeço por ter esse privilégio. PS: se você é mãe que pode ter babá e opta por não ter, te entendo. Mas temos escolhas diferentes e está tudo certo”.

A médica confessou que chegou a pensar em desistir das ajudas, mas preferiu manter as babás, já que seria melhor para ela. “Já cogitei não ter e logo de início desisti. Senti que era vaidade do meu ego pra dizer: ‘não tenho babá, cuido sozinha’. A maternidade é muito mais leve quando você assume e compartilha as suas inseguranças. A babá do Ravi está comigo desde o dia que cheguei em casa do hospital. Me ajudou com a Raika também“, explicou.

Já em outro momento, ela pediu para que os internautas mandassem questionamentos para ela dizer se aquilo era verdade ou mentira.

Teve crise no casamento?“, quis saber uma pessoa. “Mentira“, afirmou a esposa de Alok, que explicou: “A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver o ‘problema‘”.

Verdade que você é ciumenta a ponto de mexer no celular do Alok escondida?”, questionou outra. “Mentira. Não vejo necessidade. Tenho a senha do celular dele e também certeza que não preciso fazer isso“, declarou a famosa.

Após perguntas sobre relacionamento, algumas seguidoras quiseram saber sobre maternidade. “Infelizmente perdeu um bebê?”, perguntou uma internauta. “Verdade. Em 2018, último ano da faculdade, sofri um aborto espontâneo com 8 semanas de gestação. Era uma menininha”, recordou Novais.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›