Mulher de Fábio Porchat aparece nua em live do apresentador com Guilherme Boulos

Fábio Porchat
Esposa de Fábio Porchat vira destaque em conversa com Guilherme Boulos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Na live entre Fábio Porchat e Guilherme Boulos na noite da última sexta-feira (3), o grande destaque ficou com Nataly Mega. Esposa do apresentador do GNT, a produtora surgiu sem roupa e usando apenas uma toalha logo atrás do marido enquanto o político discursava. Ela se abaixou para não ser vista, mas o plano não deu certo.

“…. Estratégia muito bem calculada, sobretudo nas redes sociais usando algoritmo… Alguém passou de toalha aí atrás…”, disse Boulos. “Passou minha mulher. Todo mundo te viu…. Cara, e ela ainda tá pelada!”, reagiu Porchat, aos risos.

“Deu para ver?”, questionou Nataly. “Lógico que deu para ver. Totalmente. Até o Boulos viu!”, respondeu o famoso, enquanto o possível candidato à presidência em 2022 gargalhava. “Peço perdão, Boulos!”, pediu Nataly. “Não, tranquilo!”, desconversou o líder do PSOL.

“Não, acho que o pessoal gostou. Deu uma aumentada aqui na live. Deu uma subida legal!”, brincou Fábio Porchat, que usou o Instagram e compartilhou o momento inusitado. O momento já foi visto por mais de 500 mil pessoas.

No Twitter, Guilherme Boulos comentou sobre a situação constrangedora. “Falam de mim, mas foi a Nataly que invadiu a live”, disparou o esquerdista.

“Eu sou a própria mulher do Porchat”, resumiu uma internauta. “Eu assisti esse vídeo 3466 vezes”, admitiu outro. “Nunca ri tanto”, confessou um terceiro. “O jeito que o Porchat lida com as situações é muito sublime”, elogiou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.