Mulher de Fausto Silva lamenta morte da sogra

Luciana Cardoso
Cordélia Silva morreu na quinta (24) e sua nora, Luciana Cardoso, lamentou nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A produtora Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, usou as redes sociais para falar sobre a morte de sua sogra, dona Cordélia Silva. No Instagram, ela postou algumas fotos em que apresentador aparece ao lado da mãe e, na legenda, escreveu:

“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas… Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações”.

Famosos prestaram homenagens nos comentários da publicação de Luciana. “Lu meu carinho e sentimentos a vocês! Que a Luz do nosso Pai posso acolher o coração de todos, trazendo força e paz! Eu sinto muito“, postou Wanessa. “Meus sentimentos“, escreveu Angélica. “Uma grande beijo na família. Meus sentimentos por essa incrível mulher“, disse Boninho.

Fabiana Karla comentou: “Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de você“. Já Solange Almeida falou: “Meus sentimentos Lu, Fausto e toda a Família“. Fernanda Gentil, Paloma Bernardi, Astrid Fontenelle, Luiza Possi e Ticiane Pinheiro foram outras que fizeram questão de mandar mensagens de apoio.

Cordélia Silva morreu aos 95 anos, mas a causa não foi revelada. O falecimento foi confirmado pela assessoria de imprensa do apresentador à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

O apresentador sempre foi discreto quando o assunto era a sua mãe. No entanto, ele chegou a homenagear a dona Cordélia em edição de novembro do Domingão do Faustão, da Globo. Na ocasião, ele falou sobre a história dela e comemorou a vitória contra a Covid-19.

Essa menina, com mais três irmãs, fica órfã de pai. Ainda assim, ela, a mãe e as três irmãs foram à luta com todas as dificuldades”, declarou o animador de TV.

Fausto Silva seguiu: “Levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve seis filhos e, durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos”.

Esta mulher está completando 95 anos de idade”, declarou o apresentador, na ocasião, que ainda fez um desabafo sobre a senhora.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›