Mulher de Felipe Simas desabafa sobre o filho após situação: “Preocupada”

Esposa de Felipe Simas faz revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa do ator Felipe Simas, Mariana Uhlmann está sempre dividindo reflexões com os internautas ao expor situações de sua vida pessoal e fez um relato sobre um de seus filhos nesta semana.

Em seu perfil no Instagram, a morena divulgou uma foto com marido ao lado de Joaquim, seu filho mais velho de 7 anos, e revelou: ”Antes das férias o Joaquim passou mal na escola, eu fui busca-lo preocupada!”.

“Quando abriram o portão e ele me viu, logo abriu um sorrisinho, lembrou que estava saindo da escola por conta de uma dor e logo ficou sério.. pensei eu! Quando ele entrou brinquei que já tinha passado de ver a mamãe, ele me relatou como foi e fomos pra casa..”, prosseguiu.

“No caminho o papai me ligou e perguntou como ele estava, falei o que aconteceu e ele brincou com a gente.. deram uns minutos e olhei pro Joaquim, ele estava aos prantos, sem entender perguntei se a dor tinha voltado..”, declarou.

“Ele disse que não precisava ter saído da escola! Logo entendi o peso que a nossa brincadeira causou nele.. No momento olhei pra ele e disse séria, que se toda vez que ele tiver mal se curar ao estar comigo que assim seja!”, afirmou.

“Ele se acalmou e tudo ficou bem.. Que a família seja sempre a cura para os filhos!”, finalizou, recebendo vários elogios dos seus admiradores. Dias antes, Mariana já havia revelado outro episódio com Felipe Simas.

Dessa vez, a famosa disse que perdeu a cabeça por conta da TPM e de uma doença do filho.

“Esses dias eu fiquei muito sensível, Vicente já tá recuperado, já estou dormindo bem, mas mesmo assim estava demais (a TPM também aflora, né?)!”, iniciou a famosa, dizendo que acabou descontando tudo em Felipe.

“Fi ontem teve uns compromissos de manhã e eu fiquei sozinha com Maria […] Fiquei tão irritada, descontei tudo nele, entendo e imagino que ele nem entendeu, isso faz a minha raiva aumentar!”, prosseguiu.

“Como isso me afasta de Deus! Eu fico sem vontade de ler, buscar, fico com vergonha. Depois que ele chegou e tomei café fiquei mais tranquila e então fui conversar com Deus!”, desabafou,

“Sempre que sou imatura, na hora que vou orar sinto Deus acariciando minha cabeça como faço com meus filhos em momentos de arrependimento! Como é precioso ser filha!”, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›