Mulher de Felipe Simas, Mariana Uhlmann fala sobre criar filhos sem babá

Felipe Simas
Esposa de Felipe Simas fala sobre os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jornalista Mariana Uhlmann é esposa do ator Felipe Simas e está sempre fazendo reflexões cotidianas sobre sua rotina em família. Na semana passada, porém, ela deixou que os fãs tirassem algumas dúvidas.

Para isso, abriu a caixinha de perguntas e foi questionada sobre a rotina com os três filhos. Foi aí que, em resposta, ela disse que o casal optou por criar os três sem a ajuda de uma babá, dividindo os cuidados.

Porém, deixou claro que existe uma pessoa que os ajuda uma vez a cada duas semanas: “A gente optou por não ter babá. Quando engravidei do Vi, eu queria babá e a gente teve, no início”.

“Aí entrou a pandemia e a gente não teve mais. Teve um fim de semana agora que passou que a gente precisava de ajuda de uma pessoa e a gente resgatou essa pessoa. Ela está vindo de quinze em quinze dias no final de semana para nos ajudar com as crianças. As crianças são apaixonadas por ela”, explicou.

“A gente tem muitas pessoas que ajudam aqui em casa. Tem a minha mãe, minha sogra, o pai do Fi, a namorada dele. Primos, tios, avós, bisavós. A gente conta com muita gente”, disse ainda.

“Segundas, quartas e sextas temos apenas uma pessoa que nos ajuda com a casa e acabou. No dia a dia sou eu e ele. Mas é bem tranquilo. A gente estava falando esses dias como a gente gosta de rotina. Quando entram as férias, ficam meio ‘ah, o que vamos fazer?’. A rotina facilita a nossa vida”, completou.

Vale lembrar que seu filho Joaquim está com 7 anos de idade, Maria com 4 anos e Vicente com 1. Recentemente, Mariana postou uma foto com o mais novo e desabafou sobre as cobranças que faz a si mesma:

“Nunca gostei de alongamento, talvez porque nunca fui flexível, e nessa foto podemos testemunhar isso! Ao mesmo tempo sempre fui muito competitiva, quis ser na educação, no relacionamento, e entendi que não era saudável, então resolvi ser comigo mesma, e vi também que não daria certo… Hoje eu gosto de fazer exercícios todos os dias, gosto de sentir que estou fazendo bem para o meu bem estar, e assim me sinto quando termino o exercício!”.

Aprendo a cada dia não me cobrar tanto, não cobrar tanto a casa arrumada, não cobrar do outro o que eu faria… Confesso ser um desafio pra mim! Levo a cobranças para o que me fará bem, e tirar meu pé do espelho é um deles! Vamos ver quem vai tirar primeiro, Felipe Simas“, brincou ela, que tem ainda Joaquim, de 7 anos, e Maria, de 4, com o ator.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›