Mulher de Juliano Cazarré agradece carinho após revelar doença da filha

Letícia e Juliano Cazarré
Mulher de Juliano Cazarré agradece carinho após revelar doença da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

O nascimento da filha de Letícia e Juliano Cazarré trouxe um susto aos papais. Maria Guilhermina recebeu o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

publicidade

Desde que falou com o público sobre a doença da pequena, o casal vem recebendo uma série de mensagens de apoio. Inclusive, o ator foi liberado das gravações de Pantanal para acompanhar a esposa e a filha no tratamento em São Paulo.

O nascimento aconteceu há uma semana e Letícia Cazarré fez questão de agradecer o carinho do público nas redes sociais. “O carinho vem de todos os lados, de onde menos se espera. Obrigada pessoal, vocês são demais”, escreveu a moça.

publicidade

Veja Também

“Maria Guilhermina chegou com um coração especial. Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia”, escreveu o ator no dia do nascimento.

Juliano Cazarré fala da filha recém-nascida que está na UTI

Juliano Cazarré abriu o seu coração ao falar sobre como anda sua filha, Maria Guilhermina, que está internada na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital de São Paulo.

publicidade

Nos stories do Instagram, o ator contou que a menina, que nasceu no dia 21 de junho e foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein (uma cardiopatia na válvula tricúspede), abriu os olhinhos.

A condição do bebê pode resultar em um aumento do coração. Nas redes sociais, o famoso e a esposa Letícia Cazarré mostraram um pouco da rotina de como tem sido o acompanhamento com a caçula no hospital.

Em um dos dias, eles revelaram que foram em uma missa e pediram para que o padre orasse pela pequena. “Minutos depois, chegamos na UTI, ela acordou e abriu os olhos para ver papai e mamãe”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Além de Guilhermina, o casal ainda tem Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2, e Maria Madalena, de 1.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.