Nova mulher de Kaká abre o jogo sobre filhos do jogador com a ex-esposa

carol dias kaka filhos
Carol Dias fala sobre filhos de Kaká (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Dias, atual esposa de Kaká, surpreendeu ao falar sobre os filhos do jogador com a sua ex-mulher, Carol Celico. Atualmente, ele conta com três herdeiros.

A famosa, então, abriu a caixinha de perguntas para interagir com os fãs e foi questionada sobre ter engravidado assim que se casou com ele.

“Você engravidou logo após casar por conta da diferença de idade entre vocês”, questionou uma pessoa. Mas ela foi sincera na resposta e disparou:

“Mentira! Foi total sem planejar! Se fosse nesse desespero eu já teria logo feito uma inseminação para virem uns 2 ou 3 de cara e fechava a fábrica”.

“Verdade que a Esther já dorme a noite toda?”, perguntou outro. E a resposta foi:

“Verdade! E sozinha no quartinho dela! Foram algumas noites Kaká fala que eu não sou paciente com ninguém igual eu sou com a Esther. Nem com ele”.

Já outra pessoa quis saber se ela sente ciúmes dos filhos de Kaká com a ex-mulher, mas ela desmentiu: “Mentira! Mas isso só quem convive pode dizer”.

Antes disso, ela fez uma publicação se declarando para o amado, dizendo: “Mais um ano que dizemos sim, sim para a história que Deus escreveu”.

“E sim para os sonhos Dele para nós. Passa um filme na minha cabeça e eu não poderia deixar de compartilhar a realidade, como sempre fiz né. Quem me acompanha um pouquinho sabe”, prosseguiu.

“Não consigo ser diferente disso, pois ao contrário dessas fotos bonitas, a nossa trajetória foi de muita batalha para conseguirmos chegar até aqui”, explicou, ao disparar uma alfinetada:

“Muitos se alegraram e se alegram, mas muitos também se levantaram para nos destruir e apagar o nosso brilho, mas no final caíram em confusão porque sempre encontramos em Deus um renovo, uma força além das nossas, um refúgio”.

“Em resumo, mas sem resumir… Eu te amo Izecson, eu amo a nossa história, amo o seu amor e a sua obediência por Deus, amo que você nunca desistiu de nós. Amo seu esforço em dar o seu melhor mesmo a quem não merece”, disse.

“Amo cada pedacinho seu e sou feliz em ter você ao meu lado todos os dias dessa vida! Que venham muitos e muitos anos para sempre grudados”, finalizou.

Ex de Kaká rebate acusação da atual

Carol Celico, ex-esposa de Kaká, divulgou há algumas semanas um comunicado se defendendo dos comentários de que teria tentado reatar sua relação com o jogador de futebol dias antes dele se casar com Carol Dias.

“Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu, porém as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká”, declarou a equipe da famosa, à revista Quem.

“Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que constituíram, com dois filhos maravilhosos”, prosseguiu o texto.

“Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessitam”, completou a assessoria.

Para quem está por fora, o boato foi propagado pela própria esposa de Kaká. A revelação foi feita em uma entrevista à revista Quem.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Carol Celico
Ex-mulher de Kaká, Carol Celico desmente boato de que teria tentado reatar com o jogador

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›