Mulher de Leonardo faz agradecimento a Virgínia Fonseca por motivo inesperado

Poliana é mulher de Leonardo e mãe de Zé Felipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Felipe e sua esposa, Virgínia Fonseca, possuem uma relação muito boa com Leonardo e Poliana Rocha. Prova disso é que a mãe do rapaz fez questão de se declarar para a nora.

Por meio das redes sociais e de forma pública, a esposa do sertanejo deixou os fãs comovidos ao agradecer a ajuda que vem recebendo da influenciadora digital nas redes sociais.

Isso porque a jovem tem muita experiência na internet e vem ajudando a sogra a fazer sucesso:

“Sou muito grata à Virgínia, porque foi bem no início do namoro dela com o Zé e ela ficou morando uns dias aqui em casa. Ela me incentivou muito, me apoiou. Pode ser que ela nem tenha percebido, mas eu sou grata a isso. Ela me apoiava, me ajudava. Eu não sabia fazer vídeo, ela me ensinou muito, ainda me ensina, inclusive hoje ela me ensinou no aeroporto”.

Recentemente, Zé Felipe também fez uma declaração, mas foi sobre o seu pai.

Durante sua participação no podcast Podpah, o famoso contou que quando era criança explodiu uma banheira folheada a ouro de um vizinho, dando o maior prejuízo para Leonardo.

Não sabia que era folheada, não. Era festa junina, né? Lá em Goiânia o pessoal gosta de soltar bomba nessa época, bomba quatro, 12 tiros, língua de fogo. Um vizinho me deu um saco de bomba”, iniciou.

“Estávamos eu e ele, e perguntei: ‘Vamos estourar essas bombas aonde?’. Estavam construindo a casa [do vizinho], sabe quando está só ‘o brinco’? Eu falei: ‘Vamos entrar na casa para ver como que está?'”, recordou o cantor, que continuou com sua história:

“Tentei entrar e as portas estavam todas fechadas, tinha aquela janelinha do banheiro. Falei: ‘Risca aqui, pai’, riscou, joguei a bomba, só que da janela caia na banheira, banheirona, mais bonita. Acabou com tudo, R$ 35 mil tive que pagar. Eu tinha 11 para 12 anos”.

Zé ainda contou que foi identificado pelas câmeras do imóvel, e que o prejuízo foi dividido por Leonardo e o pai do amigo que o acompanhou no momento.

Ele [o vizinho] chegou educado, e com a conta e com as fotos da câmera”, relembrou o artista, que revelou que não foi repreendido pelo pai. “Eu era custoso”, confessou.

Recentemente Zé Felipe e Virgínia Fonseca, sua esposa, chamaram atenção nas redes sociais ao falarem sobre a vida sexual dos dois depois do nascimento de Maria Alice, filha do casal.

“Se eles querem saber, a gente ainda ‘mete’ e muito! É normal, igual era antes”, disparou o cantor, em um vídeo no YouTube da loira.

“A diferença é que a Maria vem para cá (quarto) de vez em quando, então a gente vai lá no quarto ela. Ela dorme muito, é recém-nascida. Vida normal”, explicou a youtuber.

Sem papas na língua, o filho de Leonardo ainda soltou o verbo recentemente ao ver as críticas por ter furado as orelhas da primogênita para colocar um brinco.

Veja:

Mãe de Zé Felipe faz agradecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›