Mulher de Luis Gustavo lembra últimos dias com ator

Luis Gustavo
Luis Gustavo morreu vítima de um câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viúva de Luis Gustavo, Cris Botelho usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao ator, que morreu no último fim de semana, vítima de um câncer. No perfil do Instagram, ela lembrou os últimos dias ao lado do famoso e a falou da força dele na luta contra a doença:

“Quando no dia 3 de setembro os médicos me falaram que você morreria nos próximos dias, eles não conheciam a sua força. No dia 9 viemos pra casa, o lugar que você mais amava nesse mundo, e passamos o meu aniversário no dia 14 como você prometeu: nós dois juntinhos na varanda. Eu sabia que você não me deixaria sozinha nesse dia, você sempre fez tudo pra me fazer feliz. Te amo eternamente”.

Nos comentários, internautas mandaram mensagens de apoio para Cris. “Lindos, força minha querida, você foi uma grande companheira“, disse Elizabeth Savala. “Força, Cris. Acredite, faço das minhas palavras as dos fãs, nossas melhores energias a você“, comentou outra. “Ele estará sempre com você, pode ter certeza disso”, postou uma terceira.

Jéssica Blanco, filha de Luis, também usou as redes sociais para prestar uma homenagem a ele. “Obrigada por tudo, meu amor! Que você descanse agora como merece”, declarou em postagem veiculada no Instagram.

Que seja muito bem acolhido por todos os anjos que te guardam e com todos os aplausos que você conquistou! A vida é mesmo apenas um beijo”, complementou.

A luta do ator contra a doença começou em 2018. Além de Jéssica, fruto de seu casamento com a falecida atriz Desirée Vignolli, ele também deixou Luis Gustavo Vidal Blanco, fruto do relacionamento com Heloísa Vida.

O famoso, que está no ar na reprise da novela Tititi, fez sucesso também em outros projetos da Globo. Entre eles, Sai de Baixo, onde interpretou o icônico Seu Vavá.

Na emissora, ele ainda passou por novelas como Anjo Mau, Duas Vidas, Elas por Elas, Mico Preto, O Beijo do Vampiro, Começar de Novo, O Profeta, Três Irmãs, Cama de Gato, A Vida da Gente, Joia Rara e Êta Mundo Bom!.

Eu sempre me dediquei à comédia. Na comédia, as crianças são meus grandes professores: testei meus personagens com elas, se não riam, o personagem não estava pronto. Não há mestre no mundo que se compare a uma aula dessas“, afirmou em depoimento ao Memória Globo.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›