Mulher de Marcos Mion é detonada por usar casaco de pele de raposa

Suzana
Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, se envolveu em polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suzana Gullo tem compartilhado com os seguidores nas redes sociais diversos cliques da viagem pela Europa. O que a mulher de Marcos Mion não esperava é que fosse receber uma série de ataques.

No perfil do Instagram, a influenciadora de 45 anos foi duramente criticada por posar usando um casaco de pele de raposa.

Na publicação, ela afirmou que o look era feito em 100% de seda e pele natural, avaliado em nada menos que mais de R$ 19 mil.

Logo após a enxurrada de comentários negativos, Suzana bloqueou as mensagens e não é mais possível comentar na publicação polêmica.

Por que está apagando os comentários e bloqueando quem está criticando sua escolha por usar esse casaco de pele de raposa?“, quis saber um seguidor.

Mulher de Marcos Mion é colocada contra parede

Ainda entre as publicações, outra pessoa quis saber o que tem na cabeça de uma pessoa que, em pleno 2023, ainda usa uma peça de roupa d pele verdadeira.

O look é off-white, mas suas mãos estão sujas de vermelho sangue“, disparou um outro. Um terceiro pontuou que ela tinha pagado quase R$ 20 mil em uma roupa que um animal foi assassinado.

Confira:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by SUZANA GULLO MION (@suzanagullo)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.