Mulher de MC Kevin encara modelo que estava com ele e parte para agressão

MC Kevin

MC Kevin morreu em ato de traição, apontam investigações (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando a morte de MC Kevin, que caiu do 5º andar de um hotel de luxo, no último domingo (16), mas enquanto isso, a viúva do artista vem fazendo revelações inesperadas.

Em uma de suas últimas entrevistas, na Record, Deolane Bezerra deixou todos chocados ao contar o que fez ao se deparar com Bianca Dominguez, modelo que estava com ele na hora do acidente, na delegacia.

Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando. Na verdade eu queria bater no Victor [MC VK], mas como eu vi ela fazendo isso, eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me tiraram do local“, disparou.

A mulher acredita que as testemunhas estariam combinando depoimentos e confirmou: “Eu acho que sim. Hoje, depois de analisar tudo isso daqui que eu fiz, todos os interrogatórios, eu sei que a Bianca tava ali pra atrair o Kevin”.

Eu constatei que tinha sido traída quando eu li os depoimentos, só que nesse momento eu tava com uma sede de justiça muito grande, então a traição eu deixei de lado pra entender realmente o que aconteceu“, disse ainda.

Vale lembrar que a delegacia que acompanha o caso está prestes a concluir o laudo das imagens recolhidas do prédio, localizado na Barra da Tijuca.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, os investigadores suspeitam que o funkeiro estava sob alto efeito de drogas sintéticas, o que teria desencadeado um comportamento exagerado.

As imagens das câmeras internas do hotel, então, foram recolhidas na terça-feira (18) e passaram por análise nos últimos dois dias. O delegado responsável pelo caso, Henrique Damasceno, declarou que o material ainda não está pronto.

A delegacia do Rio de Janeiro também está aguardando o resultado do exame toxicológico feito no corpo do MC Kevin para saber se, de fato, ele estava sob efeito de drogas.

O laudo de exame de necropsia feito no corpo do cantor mostrou que o funkeiro teve 13 fraturas ao cair de uma altura de aproximadamente 18 metros.

A informação foi divulgada pelo jornal O Globo. Com a queda, o cantor sofreu ainda hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente.

A publicação revelou que. no documento assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, são descritas fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. MC Kevin também estava com o olho roxo e a cabeça inchada e com escoriações nas duas axilas e nas duas coxas.

O perito Nelson Massini, professor titular de Medicina Legal da Uerj, disse ao jornal O Globo que, ao supostamente tentar, pela varanda, descer da suíte 502, onde estava com o MC Victor Elias Fontenelle e com a modelo Bianca Domingues, o famoso se desequilibrou, batendo o peito lateralmente em um telhado. Após isso, ele caiu no chão, próximo à piscina do hotel.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.