Mulher de Romulo Estrela faz desabafo sobre cenas de sexo do marido: “Difícil”

Romulo Estrel
Romulo Estrela protagoniza cenas quentes em folhetim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nilma Quariguasi abriu o jogo e desabafou sobre o trabalho de Romulo Estrela. Esposa do ator, a empresária revelou o que tem achado das cenas de sexo dele em Verdades Secretas 2:

“Vocês não têm noção de como torço por ele, de como vibro com cada conquista, de como estou feliz pelo lugar que ele conquistou e pelo que ainda vai conquistar. Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria neste momento”.

“A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. E eu já vivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares, e ambos são horríveis e te privam de viver, crescer”, completou.

Nilma ainda deixou claro que entende o incômodo de muitos fãs: “Compreendo e acho perfeitamente normais a curiosidade e as fantasias em torno da possível insegurança da mulher e o fato de parecer impossível o contrário diante de uma situação assim. Mas essa é uma projeção de um estereótipo enraizado. Ao mesmo tempo sei que fomos acostumadas a viver relações dessa maneira. Eu mesma já vivi e sentia ciúme de parceiros com profissões absolutamente tradicionais. O problema não era a profissão, era a pessoa”.

A empresária, no entanto, garantiu que ela e Romulo construíram uma relação de respeito e muito incentivo com suas carreiras e compromissos profissionais:

“Desde o início aqui foi diferente com a gente. Fazemos questão de demonstrar o quanto o outro é importante (em ações e palavras), expressamos afeto sem medo, respeitamos nossos espaços, nos permitimos ver o outro crescer no tempo dele, sem julgar. E muito disso foi o Romulo que me ensinou. Com o tempo, fomos amadurecendo como indivíduos e trouxemos isso para o nosso relacionamento. Aprendemos a ter conversas melhores, com mais respeito, ao mesmo tempo sabendo dizer o que sentimos e queremos”.

“A melhor coisa é pautarmos e centrarmos nossa vida e felicidade em nós mesmas. E às vezes essa é uma chave difícil de virar. Pode custar tempo, mas, quanto mais você foca no seu amadurecimento, carreira e em conquistar independência financeira, melhor se relaciona com o outro, porque tem uma relação melhor com você mesma. Eu também estou construindo isso, assim como minha autoconfiança“, seguiu.

Não sou melhor do que ninguém, sou humana, cheia de defeitos e medos e preciso frequentemente trabalhar a crença de que sou capaz de construir tudo o que quero para mim. E escolhi estar com alguém que me impulsione nessa caminhada. O mínimo que posso fazer é o mesmo por ele. Façam isso também, por vocês, por quem ama ou por quem vai ter o privilégio de ocupar esse lugar na vida de vocês. E está tudo bem revisitar acordos, avaliar se ainda vale a pena, se queremos estar juntos, faz parte. Essa sensação também é boa. Não pertencemos a ninguém“, finalizou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›