Isabelle Drummond
Isabelle Drummond falou sobre a sua infância na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atriz desde criança, Isabelle Drummond surpreendeu ao revelar que se inspirava em atrizes como Malu Mader e Claudia Abreu.

Na época que interpretava a Emília no “Sítio do Picapau Amarelo”, as duas atrizes protagonizavam “Celebridade”, em 2003.

Ao jornal Extra, Isabelle contou: “Quando eu era pequena eu não imaginava o que ia acontecer no futuro. Fui me surpreendendo. Eu queria chegar a ser a Malu Mader, a Claudia Abreu… Atrizes que admiro”.

Hoje, ela está interpretando a personagem Manuzita na novela “Verão 90”, que já está chegando ao fim.

Na trama, ela teve a oportunidade de reviver a personagem da sua infância e de refazer cenas que marcaram os seus primeiros anos na TV.

Sobre isso, ela se diverte: “A imaginação levou tudo a acontecer. Eu gosto da essência da minha infância e tento sempre voltar a ela”.

Isabelle Drummond relembrou Emília

No capítulo do último sábado (29) de “Verão 90”, os telespectadores puderam matar a saudade de Isabelle Drummond vestida de Emília, personagem que a atriz fez no “Sítio do Pica-Pau Amarelo” quando ainda era pequena.

Para uma cena da novela, a artista se fantasiou da boneca de pano para contracenar ao lado de Rafael Vitti (João/Visconde de Sabugosa) em uma cena da primeira gravação do programa infantil.

No Instagram, Isabelle mostrou um pouco da sua transformação. “Gente!! Hoje vai ao ar a cena que nos trouxe essa homenagem mais que especial! À nossa Emília, à historia da TV e a literatura Brasileira“, legendou.

Fizemos esse vídeo com um pouco da caracterização e uma curiosidade no fim para vocês”, contou.

Na gravação, a artista aparece sendo maquiada por um profissional. Porém, quando chega no parte de fazer a famosa boca da Emília, ela faz a tão esperada curiosidade que tinha prometido.

Esse era o meu momento durante muitos anos da maquiagem… a boquinha da Emília. Eu que fazia, para relembrar, vou fazer de novo“, contou Drummond.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos