Mulher de vídeo com Marcelinho Carioca quebra o silêncio e revela a verdade sobre gravação polêmica

TODOS OS DETALHES

Marcelinho Carioca e Taís Alcântara

 

Taís Alcântara e Marcelinho Carioca são vítima de sequestro na Grande São Paulo (Imagem: Reprodução – G1 – X / Montagem – RD1)

A mulher que acabou sequestrada com Marcelinho Carioca concedeu sua primeira entrevista. Tais Alcântara de Oliveira contou que foi obrigada a gravar um vídeo com o ex-jogador e apontar o marido, Márcio Moreira, como o mandante do sequestro.

Funcionária da Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, Taís expôs que foi sequestrada no domingo (17). Os dois foram encontrados pela Polícia Militar praticamente 24 horas depois num bairro da cidade.

A anônima declarou que nunca teve qualquer relacionamento com Marcelinho Carioca. “A nossa relação é de amizade mesmo. Eu estou separada do Márcio. A gente mora em casas separadas, não estamos convivendo, apesar que ainda não saiu o divórcio”, esclareceu em entrevista ao G1.

Marcelinho Carioca leva coronhada de criminosos durante sequestro

Taís contou que entrou no carro de Marcelinho por causa do medo dele em ficar parado no bairro. No veículo, ele passou as coordenadas do show, qual o portão poderia entrar e com quem deveria falar. Depois de uma volta no quarteirão, três homens se aproximaram.

A mulher disse ao ídolo do Corinthians que sairia do carro e ele disse para esperar. “Eu abri a porta e os caras já nos abordaram falando para colocar a mão na cabeça”, relatou.

Marcelinho alertou que era o ex-jogador. Nenhum deles acreditou. “Colocaram ele dentro do carro e deram uma coronhada nele. Me colocaram no banco de trás apontando o revólver para a minha cabeça”, falou.

No cativeiro, Taís lembrou que a todo momento os dois eram questionados sobre a senha do PIX. Foram realizadas transferência bancárias para a conta dos criminosos. A funcionária pública deixou de lado as redes sociais pelo trauma do sequestro.

Márcio Moreira pontuou que soube pelo filho que a esposa estava em apuros. Depois de uma noite inteira, ele divulgou a imagem dela nas redes sociais em busca do seu paradeiro.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].