Mulher é agredida em ônibus e ex de Rafa Kalimann debocha da situação

Rafa Kalimann
Ex de Rafa Kalimann faz comentário polêmico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex-marido de Rafa Kalimann, Rodolffo, da dupla com Israel, causou polêmica ao fazer um comentário maldoso sobre o vídeo de uma mulher que foi expulsa do ônibus em Salvador, após tossir e dizer que estava com coronavírus.

As imagens mostravam pessoas de baixa renda aglomeradas em um transporte público, fazendo a senhora descer do ônibus com vários chutes e pontapés. No entanto, enquanto os internautas ficaram comovidos, o sertanejo fez uma brincadeira de mal gosto.

O pessoal não foi muito carinhoso com ela não, hein? E os que peidam fedido e acabam com o ambiente? Fazemos o que com eles? rsrs“, questionou. Imediatamente, ele foi detonado nas respostas e vários fãs deixaram comentários de indignação.

Você perdeu a oportunidade de ficar na sua“, disparou um seguidor. “Inacreditável fazer piadinha com uma coisa absurda dessa…“, declarou outra. “Eu até curtia seus Stories, mas depois dessa você perdeu uma seguidora“, lamentou mais uma.

Que comentário infeliz“, outra. “Alguém cancela esse biscoiteiro“, pediu uma internauta. “Agora eu sei por que a Rafa Kalimann se separou“, apontou outra. “Que comentário triste, desumano. Não tem nada de brincadeira nesse vídeo. O braço da coitada ficou preso e o cara ficou chutando“, mais uma.

Não acredito que em meio a essa covardia, vem um cidadão de influência fazer esse tipo de comentário. Queria seu minuto de atenção? Ganhou. Já pode apagar que dá tempo“, aconselhou outra. “Uns agridem e outros fazem piada“, ainda outra.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B_3Bm4tjiN1/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.