Whindersson Nunes reage contra notícias envolvendo Carlinhos Maia

Whindersson Nunes
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizaram briga nas redes sociais no ano passado (Imagem: Reprodução)

Whindersson Nunes decidiu usar o seu Twitter, na madrugada desta segunda-feira (12), para falar sobre Carlinhos Maia. O humorista negou que tenha voltado a seguir o influenciador digital no Instagram.

“Eu entro no Instagram e tem vários IGs de fofoca dizendo que voltei a seguir Carlinhos Maia. Bom, eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu, eu não voltei a seguir ninguém”, escreveu o youtuber.

Whindesson Nunes ainda garantiu que não vai mais repercutir o assunto em mídias que não sejam suas. “Eu não vou mais dar entrevistas, notícias sobre mim aqui no meu Twitter ou no meu show, e ponto“, disparou.

Cabe lembrar que o humorista e Carlinhos Maia são desafetos desde o ano passado. Tudo começou quando o ex-marido de Luísa Sonza não marcou presença no casamento do ex-amigo.

Após críticas dos seguidores, afirmando que o empresário estaria “bancando o sonso”, ele fez questão de esclarecer tudo: “Estava restringido, não aparecia nada então eu achava que não seguia, e tanto faz o que você acha”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com