Mulher expõe suposta relação com Whindersson Nunes: “Está íntimo”

Whindersson
Whindersson foi exposto por mulher (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Whindersson Nunes não gosta de ficar muito tempo sozinho. Após o fim do casamento com Luísa Sonza, ele se envolveu com Maria Lina e, agora, após o término com ela, já estaria em outra.

A revelação partiu de uma moça chamada Elise Ramalho, que acabou deixando escapar a informação. Ela disse que é fã do comediante desde 2013 e afirmou que os dois estão trocando mensagens.

Para a colunista Fábia Oliveira, Elise disparou:

“Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes”.

“A gente se entende, se admira, e eu gosto dele como pessoa. Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável”, disse ainda.

“Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha”, completou. Até o momento, Whindersson Nunes não se pronunciou sobre o assunto.

Ele tem levado a vida numa boa e, dias atrás, acabou mostrando em seu Instagram uma troca de mensagens que teve com Chay Suede.

No print screen divulgado, tornou-se possível observar que o ator de novelas da Globo fez um convite ao humorista no direct para treinarem boxe juntos.

“Maninho, tá morando em São Paulo? Vamos treinar, tô sabendo que tá firme no boxe. Bora! Abraço”, disse o galã na mensagem.

Até aí tudo bem se não fosse um detalhe em específico: o comediante demorou cerca de 2 anos para responder o recado Suede. Bem-humorado, Whinder justificou o atraso dizendo que estava dormindo.

“Tô sim, mano. Foi mal, tava dormindo e acordei agora. […] Foi mal, Eu tenho esse problema [de não ver as mensagens]”, escreveu o youtuber. Chay, aos risos, rebateu: “2 aninhos de atraso, mas tá bom! Vamos nessa, pô”.

O diálogo, lógico, repercutiu nas redes. O Chay levando 2 anos pra receber resposta do Whindersson e você aí reclamando que o contatinho não respondeu na hora“, ironizou uma fã.

“Como uma pessoa consegue ignorar o Chay Suede chamando pra treinar boxe? Me explica isso, Whindersson”, disparou outra.Nossa, quem em sã consciência deixa o Chay no vácuo por 2 anos?”, reagiu mais uma.

Confira:

Elise Ramalho (Imagem: Reprodução / Instagram)
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes dá vácuo de 2 anos em Chay Suede e expõe o motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›