Whindersson Nunes dá vácuo de 2 anos em Chay Suede e expõe o motivo

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes dá vácuo de 2 anos em Chay Suede e expõe o motivo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson Nunes divertiu os seguidores na última quarta-feira (25) ao expor em seu Instagram uma troca de mensagens que teve com Chay Suede.

No print screen divulgado, tornou-se possível observar que o ator de novelas da Globo fez um convite ao humorista no direct para treinarem boxe juntos.

“Maninho, tá morando em São Paulo? Vamos treinar, tô sabendo que tá firme no boxe. Bora! Abraço”, disse o galã na mensagem.

Até aí tudo bem se não fosse um detalhe em específico: o comediante demorou cerca de 2 anos para responder o recado Suede. Bem-humorado, Whinder justificou o atraso dizendo que estava dormindo.

“Tô sim, mano. Foi mal, tava dormindo e acordei agora. […] Foi mal, Eu tenho esse problema [de não ver as mensagens]”, escreveu o youtuber. Chay, aos risos, rebateu: “2 aninhos de atraso, mas tá bom! Vamos nessa, pô”.

O diálogo, lógico, repercutiu nas redes. O Chay levando 2 anos pra receber resposta do Whindersson e você aí reclamando que o contatinho não respondeu na hora“, ironizou uma fã.

“Como uma pessoa consegue ignorar o Chay Suede chamando pra treinar boxe? Me explica isso, Whindersson”, disparou outra.Nossa, quem em sã consciência deixa o Chay no vácuo por 2 anos?”, reagiu mais uma.

Confira:

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes dá vácuo de 2 anos em Chay Suede e expõe o motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›