Bruna Marquezine
Bruna Marquezine rebateu comentário sobre traição (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último domingo (14), Bruna Marquezine não se conteve ao ver uma publicação no Twitter. A atriz repostou um vídeo onde uma mulher aparece “romantizando” o fato de “ser corna” e de ser a amante de um homem.

Tá rindo por que ela é corna? Ok, tudo bem! É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele da família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para amar é corna, mas tem prioridade em tudo o que ele faz“, afirma a mulher na gravação.

Ah, pronto! A cara nem arde, né?“, disparou Bruna no comentário.

Nos comentários, os internautas reagiram ao vídeo. “Gente , essa mulher é podre“, disse um jovem. “E a vergonha é no crédito ou débito?“, quis saber um seguidor. “Ela tem diversos vídeos, um pior que o outro“, contou outro. “Eu tô rindo demais, a mulher falou merda do início ate o final do vídeo“, escreveu mais uma.

Em outra parte da gravação, a mulher ainda explicou a razão pelas quais um homem trai. “Trai por insegurança, por carência, por vingança, por raiva ou por necessidade fisiológica“, afirmou.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!