Mulher Filé tem complicações graves em silicone e é internada às pressas

Mulher Filé é internada após problema grave nas próteses de silicone (Imagem: Divulgação)

Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, precisou ser internada nesta quarta-feira (28), em São Paulo, após complicações em suas próteses de silicone. Depois de ter sido diagnosticada com contratura capsular grave há duas semanas, foi orientado pelos médicos que ela realizasse uma cirurgia de emergência após sentir dores na região do busto.

Depois de realizar diversos exames, foi constatado que a mamoplastia que realizou há quatro anos gerou uma reação em seu corpo, ocasionando a perda da elasticidade da cápsula que envolve a prótese de silicone, causando uma cicatrização anormal em volta do tecido mamário.

Ao Notícias da TV, a DJ contou detalhes do que ocorreu. “Não chega a ser uma necrose, ele [o silicone] encapsulou. Melhor operar para não ocasionar uma coisa pior na frente, não infeccionar ou gerar pus. É melhor fazer o mais rápido possível para não dar água e essa água não infeccionar ou dar uma infecção generalizada”, disse, antes da internação.

Estou muito ansiosa e nervosa por conta do trauma que passei da outra vez. Depois que soube que tinha realmente que operar, fiquei ansiosa e preocupada para dar certo, para sair viva e para que, desta vez, o peito fique direito”, admitiu.

Cabe lembrar que na última cirurgia nos seis ela teve problemas com o pós-operatório. “Meu peito ficou aberto, não cicatrizou e inflamou. Depois disso, não quis mais operar. É uma faca de dois gumes, quero fazer algo para ficar bonita,  gasto dinheiro e dá errado. Depois, fica o trauma e o sofrimento. Agora, com essa cirurgia, volta tudo na memória”, desabafou.

Apesar do susto, Yani não se vê sem os implantes. “Acho que meu peito ia ficar muito pequeno. Coloquei [silicone] para dar volume. Se eu tirar, vou sentir frustrada, pois passei por tudo isso. É a terceira cirurgia que vou fazer, mas não me vejo sem silicone“, confessou.

Por indicação dos especialistas, ela irá reduzir o tamanho das mamas, de 380 ml para 350 ml. “Eu queria colocar silicone grande, mas o médico me aconselhou a não fazer isso. Para não ceder, para não dar pele e para eu não ter que operar futuramente de novo. Esse tamanho vai ficar bom“.

A assessoria da musa afirmou que a funkeira deve receber alta nesta quinta-feira (29).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›