Escolha de atriz para interpretar Michelle Obama em série surpreende

Viola Davis
Viola Davis foi escolhida para estrelar First Ladies (Imagem: Reprodução)

A ex-primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, vai ser interpretada por nada mais, nada menos do que a ganhadora do Oscar, Viola Davis (54), na nova série do Showtime, First Ladies, que vai narrar a vida das esposas dos presidentes dos Estados Unidos.

A estrela já foi indicada ao maior prêmio do cinema mundial por três vezes e venceu, em 2017, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante com o longa Um Limite Entre Nós. Ela também é sucesso na televisão, tendo ganho um Emmy por seu papel na série How to Get Away with Murder, que entra na sua sexta e última temporada.

Segundo o site Deadline, conhecido por sua especialidade em notícias da TV local, a produção terá como foco a vida na ala leste da Casa Branca, onde fica localizado o escritório da primeira-dama. Na fase inicial da trama, pode-se esperar a abertura das cortinas da vida política e pessoal de tais mulheres enigmáticas.

Também serão contadas as histórias de Eleanor Roosevelt e de Betty Ford, mas os nomes das atrizes escolhidas para os papéis ainda não foram divulgados.

“Ao longo de nossa história, os cônjuges dos presidentes exerceram uma influência notável, não apenas sobre os líderes da nação, mas sobre o próprio país”, pontuou Jana Winograde, presidente de entretenimento das redes Showtime.

“Fazer Viola Davis interpretar Michelle Obama é um sonho tornado realidade, e não poderíamos ter mais sorte em tê-la”, declarou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox