Os jornalistas da Globo continuam sofrendo com os invasores nas transmissões ao vivo. Neste domingo (8), a emissora da família Marinho foi surpreendida com uma mulher que gritou “Lula livre” a plenos pulmões.
O repórter Marcelo Rocha falava ao vivo, direto da sede da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, sobre a decisão do desembargador Rogério Favreto, do TRF-4, de conceder a liberdade ao ex-presidente Lula.
O jornalista comentava sobre o caso quando uma mulher invadiu a transmissão. Rocha desviou o olhar para a manifestante, mas continuou a cobertura normalmente, sem antever o que viria na sequência.
Nas redes sociais, telespectadores perceberam o momento. “A mulher na Globo na hora que o jornalista tava ao vivo falando Lula livre icônica”, afirmou um internauta. “Eu amo uma mulher. A que apareceu gritando Lula livre no plantão da Globo”, comentou mais um. “Globo golpista passando vergonha”, provocou outra.
Saiba Mais:
Primeira fase da Copa da Rússia impactou quase 60 milhões de telespectadores no Brasil
Com Copa, Globo sobe nas médias manhã e tarde no PNT; SBT cresce no horário nobre
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]