Britto Jr fala a verdade sobre saída da Record e briga com Rodrigo Carelli

Britto Jr
Britto Jr lembra fase em A Fazenda e saída polêmica da Record (Imagem: Divulgação / Record)

O apresentador Britto Jr falou publicamente sobre o seu mal estar declarado com a Record e, principalmente, com o diretor Rodrigo Carelli, responsável por programas da emissora como A Fazenda 2019, atração que ele apresentou até 2014.

“Tem muita gente querendo que eu fale sobre A Fazenda e agora eu vou falar…”, avisou o jornalista, que comentou sobre o assunto como se estivesse dentro do programa. Ele criticou como a produção preparava as edições do programa, como as provas e suas regras.

O ex-Record admitiu que os cenários foram perdendo espaço por economia. “Eu sei que vocês fizeram de tudo, escreveram textos longos para o apresentador ler, repetiram provas com regras incompreensíveis em todas as edições, foram piorando o cenário por economia, afinal, são tempos difíceis para todo mundo…”, alfinetou.

O desabafo deu espaço para uma crítica dura contra a direção de Carelli: “Com o passar do tempo, contrariando a lógica e a razão, a direção do programa foi ficando cada vez mais engessada, insegura e confusa… Isso interferiu no trabalho de toda a equipe e deste apresentador”.

Britto Jr mandou um recado para a atual produção e o apresentador do reality, Marcos Mion. “Eu não queria estar no lugar de vocês. Já estive e sei que não é pra qualquer um aguentar alguém gritando coisas desnecessárias no ponto…”, provocou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.