Mulher Melão faz desabafo após dormir no chão de aeroporto

Mulher Melão
Renata Frisson, a Mulher Melão, dormiu no chão de aeroporto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Frisson causou ao fazer um desabafo em seu perfil no Instagram. A Mulher Melão teve o voo cancelado enquanto tentava retornar de Nova York, nos Estados Unidos, para o Brasil, na última semana de maio.

A cantora de funk teve que passar a noite no Aeroporto Internacional John F. Kennedy e foi obrigada a dormir no chão, junto com outros passageiros. Pelos Stories do Instagram, Melão publicou vídeos mostrando os demais colegas de voo espalhados pelo chão.

Além disso, Melão reclamou da falta de assistência dos funcionários da companhia aérea. Nas imagens, a loira mostrou a insatisfação de alguns passageiros e uma atendente da empresa aérea tentando explicar a situação, mas sem aceitação por parte dos que esperavam pelo voo.

Em fotos recentes postadas na rede social, Melão apareceu fazendo um tour pela cidade norte-americana e exibindo o bumbum. A loira causou uma série de comentários ao aparecer em frente a um caminhão dos bombeiros de Nova York, usando um capacete da corporação.

Na legenda, Melão escreveu: “Chama o bombeiro. Apagando fogo em Nova York“. Os seguidores comentaram: “Lindona! Com certeza, com você, o fogo  só vai aumentar… Se divirta em New York!“, disse uma fã; “Sedutora Mulher Melão, garota quente!“, comentou outro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com