Amor de Mãe
Após Betina (Isis Valverde) reivindicar herança, Álvaro (Irandhir Santos) vai arquitetar morte da irmã, em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Após a revelação que Betina (Isis Valverde) é sua irmã por parte de pai, Álvaro (Irandhir Santos) vai fazer parte de uma reviravolta, em Amor de Mãe.

A enfermeira irá reivindicar a sua parte na herança do pai, que tem por direito, e a notícia, claro, não será bem vinda pelo empresário, que não vai aceitar passivamente uma nova partilha na sua fortuna e vai tramar um plano para matar a moça.

De acordo com a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o diretor da PWA vai convocar, mais uma vez, Belizário (Tucca Andrada) para fazer o trabalho sujo. Ele será incumbido de investigar tudo sobre a vida da ex-namorada de Magno (Juliano Cazarré) e depois assassiná-la.

O policial vai dar início as investigações, mas o que ele não sabe é que Amanda (Camila Márdila) estará na sua cola durante todo o tempo, como parte da sua vingança contra o seu algoz, pelas mortes do seu pai e o namorado Vinícius (Antonio Benício).

Belizário, então, vai conseguir encurralar Betina e chegará a ameaçá-la com uma arma. Porém, no momento que o bandido for atirar nela, a arma não vai funcionar. A morena vai aproveitar para fugir. Em meio à perseguição, Amanda vai surgir em um carro e dará carona para Betina, salvando a sua vida.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA