Mulher Melão
Mulher Melão fez clipe em Nova York (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, resolveu inovar em seu mais novo clipe. Adepta do funk, a cantora optou por lançar um rap, com batidas e melodias bem marcantes.

“Eu me encontrei. Além disso, essa primeira música foi feita em minha homenagem”, explicou Melão em entrevista ao jornal Extra.

Nesta quinta-feira (11), ela lança o Black Card, em parceria com o rapper Menezzes e produção de Drama 808. O clipe, que foi gravado em Nova York, custou cerca de R$ 120 mil.

Foi uma produção grande, com locação, passagem, figurino. Tratamento de estrela mesmo”, revelou.

Mesmo sendo algo novo na sua carreira, a funkeira afirmou não ter medo das críticas que podem surgir. “Sei que o mundo do rap no Brasil ainda é muito fechado, mas o cenário vem melhorando e está chegando forte. Quando o Menezzes me chamou para o future, fiquei enlouquecida”, contou.

Apesar de estar lançando um rap, Renata explicou que não vai abandonar o funk: “Eu amo o funk, foi o gênero que me acolheu, foi o movimento que sempre me acolheu e eu nunca deixarei. Mas eu precisava também descobrir outras coisas, experimentar outras sonoridades. Eu amo trap, rap, hip hop… amo ver como o Brasil tem feito as suas próprias produções e crescido nesses ritmos“.

E aí descobri o som desses meninos e decidi que era hora de fazer algo mais ousado e com o qual eu me identificasse”, completou.

Mulher Melão empina bumbum e curte verão europeu em Ibiza

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, tem desfrutado o verão europeu com qualidade. Em um hotel de luxo em Ibiza, na Espanha, a funkeira vem mostrando os momentos chiquérrimos no seu perfil do Instagram.

De camarote no verão europeu“, legendou a cantora em um registro em que aparece observando a paisagem e exibindo o bumbum.

Nos comentários, Renata foi elogiada. “Gostosa“, disse um seguidor. “Que abundância“, brincou outro. “Nossa, muito linda“, afirmou um terceiro. “Arrasando“, comentou uma internauta.

Segundo o jornal “Extra”, a diária do hotel que fica de frente para o mar custa até 9 mil euros, pouco mais de R$ 39 mil.

No local, a modelo já curtiu no camarote um show de David Guetta, cercada de garrafas de espumantes e frutos do mar para o jantar.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos