Mulher Melão sofre aborto espontâneo e lamenta

Mulher Melão
Mulher Melão ficou muito triste com a perda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, está passando por um momento delicado. Após levar três meses de gestação, a cantora sofreu um aborto espontâneo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o incidente aconteceu no início do mês passado, quando ela já tinha entrado no terceiro mês. “Fiquei arrasada porque não foi uma gravidez planejada, mas eu estava curtindo a ideia de ser mãe”, contou.

Renata, que tinha postado fotos comprando coisinhas para o bebê, disse: “Tinha comprado muitas coisas para a criança e eu resolvi doar tudo para ajudar quem precisava. Isso foi o que me confortou”.

Sem sair de casa por causa da quarentena do coronavírus, a Mulher Melão também está passando pelo período de tristeza da perda, mas mostrou que está otimista. “Vai passar”, afirmou.

Quando contou que estava grávida, Renata deu uma entrevista ao jornal Extra falando sobre a novidade. “Eu quase morri quando vi que iria ser mãe. Estava com os seios inchados, cheia de desejos. Aí fiz o teste e vi que já são quase dois meses”, revelou Frisson na ocasião.

Nunca pensei que queria ser mãe. Estou processando tudo ainda”, afirmou. Já comprando o enxoval, Mulher Melão completou: “Ah, eu quero fazer tudo lindo, já que quase morri quando soube que seria mãe“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com