Mulher morre ao cair de prédio e irmão de Eduardo Costa será ouvido pela polícia

Wellington é irmão de Eduardo Costa (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Irmão de Eduardo Costa, Wellington fez um show no apartamento do namorado de Hilma Balsamão de Morais, de 38 anos, que caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros no dia em questão.

O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG) e, diante da situação, o músico será chamado para prestar depoimento como testemunha. As informações foram dadas pelo programa Balanço Geral, da Record.

Segundo uma vizinha, o empresário Gustavo de Almeida Veloso, de 42 anos, tem histórico de violência doméstica contra outras mulheres e brigava constantemente com a vítima antes da tragédia.

A moça estava na festa que contou com a presença do irmão de Eduardo Costa e, horas depois, apareceu morta no térreo do edifício. O músico garantiu que não viu nada porque estava em outro andar.

Testemunhas afirmam que ela teria pulado do apartamento, mas a polícia não encerrou as investigações e não descarta a hipótese de homicídio.

Vale lembrar que Eduardo Costa está em clima de romance com Nadja Pessoa, conhecida nacionalmente por conta do relacionamento com Vinícius D’Black e pela sua participação em A Fazenda.

De acordo com o jornalista Leo Dias, em sua coluna no jornal Metrópoles, eles estão juntos, apesar da loira dizer que não é namoro, e ela tem viajado constantemente para a casa do sertanejo.

“Não estamos namorando”, limitou-se a dizer, sem negar que há um envolvimento sem compromisso, meses depois do término do casamento.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›