Vacinado, Raul Gil volta a gravar programa no SBT e faz desabafo emocionado

Raul Gil
Raul Gil foi vacinado com duas doses e voltou ao trabalho (Imagem: Reprodução / SBT)

Raul Gil, de 83 anos, usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (8), para comemorar o seu retorno aos palcos do SBT. Ele voltou a gravar hoje e fez um desabafo emocionado sobre ter conseguido novamente trabalhar na emissora.

“Estou voltando a gravar hoje, graças a Deus, saudades. Depois de um ano e três meses, meu Deus do céu, quinze meses sem fazer nada, sem gravar. Que coisa impressionante, parece mentira. Mas agora voltamos e espero que daqui para frente a gente não pare mais”, declarou o veterano.

O famoso tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em junho passado. A imunização do apresentador do SBT ocorreu em São Paulo. Ele foi vacinado com AstraZeneca e apareceu em fotos durante o momento da vacinação.

O veterano havia tomado a primeira dose em março e estava ansioso para voltar ao trabalho. Ainda no Instagram, ele agradeceu: “Obrigado pelo carinho e atenção. Obrigado também para as pessoas que têm mandado recado para mim. Estamos aí, gravando hoje”.

A previsão é de que o programa inédito seja exibido no próximo dia 17 de julho. As atrações da volta de Raul Gil ao SBT não foram reveladas.

Silvio Santos também está querendo retornar para o SBT. Após cancelar duas vezes, ele até chegou a remarcar as suas gravações no canal para esta semana. Mesmo com a incerteza, a anotação foi feita pelos funcionários da empresa.

Em publicação no Instagram feita pelo colunista Leo Dias, Flor Fernandez contou que Silvio desistiu da gravação na semana passada por causa do frio. Com 90 anos, o patrão pensou primeiro em sua saúde.

“Ele cancelou [a volta], acho que por conta do frio. Estamos com muita saudades dele”, entregou. Silvio tomou a primeira dose da vacina no início de fevereiro. A segunda dose foi em março. De lá para cá, ele ficou em casa na expectativa para o seu retorno à TV.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›