Mulher pega repórter da Globo de surpresa e expõe atitude polêmica de patroa ao vivo

Globo

Mulher pega repórter da Globo de surpresa (Imagem: Reprodução / Globo)

Um repórter da Globo foi surpreendido por uma entrevistada bem sincerona no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (29), no Bom Dia Rio, o jornalista mostrava as dificuldades dos cariocas por causa de uma greve dos rodoviários.

Ao vivo, a mulher revelou que não estava conseguindo chegar ao trabalho e destacou que viaja cerca de 35 km todos os dias até Curicica, na Zona Oeste do Rio. “Patrão mandou dar um jeito de a gente chegar lá”, disparou uma das entrevistas.

A outra, mais desbocada, entrou no meio da entrevista e mandou um recado bem sincero para a sua patroa: “De que jeito?! Não sei. De avião, só pode. Porque não tem como, né dona Rosângela? Não tem como chegar“.

Minutos depois, a funcionária surpreendeu a eqipe da Globo e ainda avisou que a patroa pediu que ela “catasse uma van”.

A passageira tinha que ir até um condomínio em Curicica, na Zona Oeste do Rio. Enquanto ela tentava chegar ao trabalho, o relato dela tomou as redes sociais, levando o termo “Dona Rosângela” ficar nos assuntos mais comentados do momento no Twitter.

“‘De avião né, Dona Rosângela!’. Em meio a tapa do Will Smith nasce uma nova estrela”, disse um internauta na rede social.

Outro afirmou: “Na hora que ela fala Dona Rosangela ela olha pra câmera como se tivesse olhando pra patroa. Provavelmente ela perdeu esse trabalho já, mas agora eu conto com a internet pra arrumar um trampo pra essa diva”.

“Dona Rosângela é na vdd 99,9% dos patrões”, comentou uma terceira. “Dona Rosângela tinha que pagar o Uber pô. Tá achando que a vida é um morango”, brincou outra pessoa.

Repórter da Globo comete gafe ao vivo

Nos últimos dias, Michelle Barros esteve no comando do SP1, na Globo. Porém, uma situação com o repórter Rômulo D’Ávila, chamou bastante a atenção. O rapaz se confundiu ao vivo e cometeu uma pequena gafe.

O jornalístico estava mostrando como algumas cidades da Grande São Paulo estão diminuindo a quantidade de árvores em alguns locais. O caso exibido que chamou bastante a atenção foi o de Osasco, onde o jornalista estava para falar com o público e mostrar algumas mudanças.

“Um projeto de revitalização do calçadão, tirou uma grande quantidade de árvores”, começou dizendo a âncora, chamando o repórter logo em seguida. Posteriormente, ele começou a falar sobre o que tinha acontecido após a remoção de 63 coqueiros.

O câmera mostrou uma estrutura grande, de ferro, que foi colocada no local. Rômulo falou com alguns frequentadores e moradores do local, vendo que a maior parte deles reclamava da mudança por lá. Quando a câmera voltou para ele, o jornalista estava se abaixando e pediu um momento. “Espera aí…”, disse. Posteriormente, o rapaz voltou um pouco sem graça e continuou a reportagem.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]